Trocas e Devoluções

 

A Winnie Store busca parcerias com os melhores fornecedores,em todo o Brasil, para oferecer produtos lindos e de alta qualidade a você.

Entretanto, pode ser que a mercadoria adquirida não seja o que estava esperando.

Por isso, para garantir a transparência em nossa nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor.

Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento, em até 72h após o recebimento do pedido.

Lembre-se que nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados a você exatamente como nos foram entregues pelo fornecedor. O que fazemos, é checar as condições dos produtos, se estão sem defeitos e em perfeito estado, antes do envio.

É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelos Correios.

Recuse o produto caso:

A embalagem esteja aberta ou avariada;
O produto esteja avariado;
O produto esteja em desacordo com o pedido;
Algum acessório esteja faltando.

 

DESISTÊNCIA DO PRODUTO

 

Caso você desista da compra, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal.

 

TROCA POR TAMANHO EQUIVOCADO

 

Atente ao tamanho que a criança veste e as medidas informadas na descrição do produto. Esteja certa de que está escolhendo o tamanho correto, se houver alguma dúvida, contate algum de nossos canais de atendimento para ter certeza do tamanho escolhido. 

 

Se um produto adquirido em nossa loja não servir ou ficar muito grande, solicitamos que informe am até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, através do Campo Fale Conosco.

 

A troca será realizada no valor total dos produtos devolvidos. Oferecemos Logística Reversa para o estado de ***** e o envio do novo produto também por nossa conta, na primeira troca. Para pedidos de fora de ******, a ********dividirá o frete: o envio de volta é por conta do cliente e o envio do novo item será feito pela ********

 

TROCA POR DEFEITO

 

Se um produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, entre em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

O reembolso ou troca serão realizados no valor total dos produtos devolvidos, somando-se o valor do frete. A Winnie Store reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

W. K. P.HENRIQUE - CNPJ: 13.968.855/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2021

Depoimentos
  • Desde a entrega da caixinha sentimos o carinho naquelas peças. A gente se encanta e isso faz toda diferença para compramos novamente! Detalhes fazem sim a diferença e vc é 1000! Parabéns de verdade!

    Kelly Paiva
  • Conheço Winnie desde qd atendia suas clientes de casa em casa com a mala do carro abarrotada de produtos...sempre atenciosa, generosa e com tratamento vip c todas suas clientes, sem exceção!!! Uma grande empreendedora e agora uma excelente empresária!!! Que Deus continue abençoando sua vida e de sua família! E mt obrigada pelo capricho e carinho de sempre!!!

    Madaline Jadeia

Siga nosso instagram @winniestore